Hotel ARSDurium / Douro Hotel Hotel ARSDurium / Douro Hotel

Hotel ARSDurium / Douro Hotel

Classifique esta informação
(0 votos)

A ArsDurium, Lda disponibiliza turismo de qualidade para todos em ambiente no Douro, tendo em atenção os seguintes princípios de atuação: Consciência ambiental, Desenvolvimento turístico sustentável, Preservação do património natural e cultural, Alojamento de qualidade e Atividades turísticas.

A Arsdurium no Douro Hotel Arsdurium, Hotel Rural disponibiliza 8 quartos duplos e 2 suites; e 3 quartos numa villa capacidade 7 pessoas.

AArsDurium junta ao alojamento rural de qualidade, atividades de interesse turístico: intra e internet, campo multidesportivo, piscina interior e exterior, hidrobike, geocaching regional, percursos pedestre e de bicicleta sinalizados, roteiros culturais temáticos (história, arte, paisagem, gastronomia, serra e rio). Valoriza a gastronomia regional acompanhada pelo vinho verde ou sumos naturais na sua sala de refeições ArsDurium.

Amiga do ambiente ArsDurium é um empreendimento sustentável, harmonioso com a região do Douro, que se pretende mostrar e preservar. Onde prevalecem as energias renováveis (geotermia, éolica e solar), veículos elétricos, mobiliário ecológico e utilização de produtos regionais.

Situa-se num ambiente sinestésico do Douro que nos faz recuar no tempo, na aldeia do Lodeiro onde Lima Machado Pereira escolheu viver na Casa do Oratório e fazer as suas obras de arte.

Reconstrução de uma casa dos inícios do séc. XX através da conjugação da traça originária com a arquitetura moderna, sendo utilizados materiais da região como o granito e a ardósia.

Tipologia: Hotel Rural

Quartos c/ wc: 6